Westworld: Trailer “secreto” revela cenas inéditas, tensão e confrontos da 3ª temporada

A HBO divulgou um novo trailer da 3ª temporada de “Westworld”, repleto de cenas inéditas e slogans, que colocam em questionamento o limite da liberdade na sociedade futurista da série. O detalhe […]

Divulgação/HBO

A HBO divulgou um novo trailer da 3ª temporada de “Westworld”, repleto de cenas inéditas e slogans, que colocam em questionamento o limite da liberdade na sociedade futurista da série. O detalhe é que se trata de um vídeo “secreto”. Ele não está listado no YouTube. Não pode ser acessado diretamente pela página oficial do canal pago americano nem por meio de buscas no portal. Para chegar nele, foi preciso acessar um link direto, que foi postado no site da Incite Inc, corporação misteriosa que aparecerá na 3ª temporada da atração.

Bastante tensa, a prévia destaca até um confronto entre os novos personagens vividos por Aaron Paul (de “Breaking Bad”) e Vincent Cassel (“O Filme da Minha Vida”), além de reforçar o embate entre as robôs Dolores (Evan Rachel Wood) e Maeve (Thandie Newton).

Na nova fase, um clima sci-fi meio “Matrix” e “Blade Runner” substitui os passeios no interior do parque robótico temático que batiza a atração. Mas cenas rápidas revelem que Westworld segue ativo, apresentando agora uma imersão na 2ª Guerra Mundial – novamente com participação de Rodrigo Santoro.

A 3ª temporada de “Westworld” estreia em 15 de março.