Johnny Marr vai trabalhar na trilha de 007: Sem Tempo para Morrer

O guitarrista Johnny Marr, ex-The Smiths, vai trabalhar na trilha sonora de “007: Sem Tempo para Morrer” ao lado do compositor Hans Zimmer. Zimmer assumiu a missão em cima da hora, após […]

X/Johnny Marr

O guitarrista Johnny Marr, ex-The Smiths, vai trabalhar na trilha sonora de “007: Sem Tempo para Morrer” ao lado do compositor Hans Zimmer.

Zimmer assumiu a missão em cima da hora, após um conflito de bastidores levar ao afastamento de Dan Romer, parceiro habitual do diretor do longa, Cary Joji Fukunaga (trabalharam juntos no filme “Beasts of No Nation” e na série “Maniac”).

Conhecido como compositor de grandes épicos, Zimmer trabalha pela primeira vez na trilha de um filme de 007 e contará com o apoio de Marr para cumprir o cronograma apertado de criação e gravação musical. Os dois já trabalharam juntos em três filmes anteriores: “Amor Por Direito” (2015), “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” (2014) e “A Origem” (2010).

“Parte do legado dos filmes de Bond são as músicas e eu fico muito feliz de trazer minha guitarra para ‘Sem Tempo Para Morrer’”, disse Marr, no comunicado que oficializou sua participação.

A trilha sonora também contará com uma gravação inédita de Billie Eilish. Com isso, a estrela pop de 18 anos vai se tornar a mais jovem artista a cantar a música-tema de um longa da franquia.

“007: Sem Tempo Para Morrer” tem estreia marcada para 9 de abril nos cinemas brasileiros, um dia antes do lançamento nos EUA.