Billie Eilish vai cantar a música-tema de 007: Sem Tempo para Morrer

A música tema de “007: Sem Tempo para Morrer está sendo gravada por Billie Eilish. A própria cantora anunciou a novidade nas redes sociais, informando que a música também foi composta por […]

Instagram/Apple Music

A música tema de “007: Sem Tempo para Morrer está sendo gravada por Billie Eilish. A própria cantora anunciou a novidade nas redes sociais, informando que a música também foi composta por ela.

Eilish compôs a canção, que ainda não teve seu título revelado, com seu habitual parceiro criativo, o irmão Finneas, tornando-se a mais jovem intérprete de temas dos filmes do agente secreto britânico, aos 18 anos de idade.

“É muito louco fazer parte disso, em todos os sentidos. Fazer a música-tema de um filme que é parte de uma franquia tão lendária é uma enorme honra. A franquia James Bond é a mais incrível que existe. Estou em choque até agora”, comentou a jovem artista, em comunicado oficial.

O cineasta Cary Joji Fukunaga, que dirigiu “Sem Tempo Para Morrer”, adicionou: “O clube de intérpretes de temas de ‘007’ é bem exclusivo. Eu sou um grande fã de Billie e Finneas. A integridade criativa e o talento deles é incomparável, e mal posso esperar para o público ouvir o que eles trouxeram — uma nova perspectiva cujos vocais vão ecoar por gerações”, prometeu.

O “clube” citado pelo diretor inclui artistas como Paul McCartney, Duran Duran, Chris Cornell, Madonna, Tina Turner, Adele, A-ha, Sam Smith, Alicia Keys & Jack White, Shirley Bassey e Carly Simon, entre muitos outros.

“007: Sem Tempo para Morrer”, que será o último filme de James Bond estrelado por Daniel Craig, tem estreia marcada para 9 de abril no Brasil, um dia depois do lançamento nos Estados Unidos.