Cara Delevingne e Ashley Benson entram o Ano Novo no Rio

O casal de atrizes Cara Delevingne (“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”) e Ashley Benson (“Pretty Little Liars”) está no Rio de Janeiro para as festas do Ano Novo. As duas tem sido fotografadas desde a noite de segunda-feira (30/12) na noite da capital carioca. Na imagem acima, estão saindo de um restaurante em Ipanema.

Delevingne e Benson estão em período de férias e viajando por todo o mundo. Na semana passada, elas estavam em Marrocos e Benson ganhou uma homenagem da namorada por seu aniversário de 30 anos.

“Fui surpreendida em meu aniversário de 30 anos. Marrocos sempre foi um lugar que eu queria visitar. Enfrentei tantos medos e assumi novas aventuras com minha melhor amiga ao meu lado. Eu não poderia ter pedido nada melhor. Eu te amo Cara Delevingne. Obrigado por fazer o meu aniversário ainda melhor”, escreveu Benson em uma publicação em seu perfil no Instagram, com uma série de fotos das duas na viagem.

Elas assumiram o romance em junho, compartilhando o vídeo de um beijaço durante o mês do orgulho LGBTQ+. Como legenda, Cara escreveu apenas #pride (orgulho), com a hashtag colorida, e colocou coraçõezinhos e emojis apaixonados. Ashley respondeu nos comentários com mais corações.

As duas se tornaram íntimas durante as filmagens do drama indie “Her Smell”, no começo do ano passado. Por conta disso, apareceram inseparáveis durante o último Festival de Toronto, onde o filme de Alex Ross Perry (“Rainha do Mundo”) teve sua première mundial em setembro.

A revista americana de fofocas US Weekly afirma que o relacionamento é tão sério que Benson teria vendido sua casa em Los Angeles para ir morar com a namorada inglesa.