Um Lugar Silencioso – Parte II ganha trailer legendado repleto de tensão

A Paramount divulgou o primeiro trailer completo de “Um Lugar Silencioso – Parte II”, em versões legendada e dublada em português. Bastante tensa, a prévia começa com um flashback, mostrando o começo […]

A Paramount divulgou o primeiro trailer completo de “Um Lugar Silencioso – Parte II”, em versões legendada e dublada em português. Bastante tensa, a prévia começa com um flashback, mostrando o começo da invasão alienígena, mas logo retoma a história do ponto em que o primeiro filme parou, ao companhar a mãe vivida por Emily Blunt e seus filhos, interpretados por Millicent Simmonds e Noah Jupe, seguindo uma trilha na floresta com a preocupação de não fazer barulho.

A família também inclui um bebê, carregado numa caixa de isopor, e a prévia ainda dá bastante destaque ao novo personagem vivido por Cillian Murphy (“Peaky Blinders”). O elenco se completa com Djimon Hounsou (“Capitã Marvel”) e Wayne Duvall (“Pearson”), sobreviventes do mundo pós-apocalíptico dizimado pelas criaturas alienígenas, que reagem com força extrema ao menor barulho.

John Krasinski, que vivia o pai, continua na produção e seu personagem é citado no trecho do flashback, mas sua principal função agora é atrás das câmeras. Ele repete seu trabalho como diretor e roteirista na continuação.

As filmagens de “Um Lugar Silencioso – Parte II” começaram em julho e duraram um pouco mais de dois meses. Atualmente em pós-produção, o filme chegará aos cinemas brasileiros em 19 de março, um dia antes do lançamento nos EUA.