Cara Delevingne e Ashley Benson assumem namoro com vídeo de beijaço

As atrizes Cara Delevingne (“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”) e Ashley Benson (“Pretty Little Liars”) confirmaram que estão namorando. E com direito a beijo. As duas já foram flagradas por […]

As atrizes Cara Delevingne (“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”) e Ashley Benson (“Pretty Little Liars”) confirmaram que estão namorando. E com direito a beijo.

As duas já foram flagradas por paparazzi se beijando. Mas agora foi Cara quem tomou a iniciativa. Ela postou um vídeo de um beijaço em Asheley no fim de semana, em comemoração ao mês do orgulho LGBTQ+.

Como legenda, Cara escreveu apenas #pride (orgulho), com a hashtag colorida, e colocou coraçõezinhos e emojis apaixonados. Ashley respondeu nos comentários com mais corações.

As duas se tornaram íntimas durante as filmagens do drama indie “Her Smell”, no começo do ano passado. Por conta disso, apareceram inseparáveis durante o último Festival de Toronto, onde o filme de Alex Ross Perry (“Rainha do Mundo”) teve sua première mundial em setembro.

Ver essa foto no Instagram

#PRIDE ?❤️??❤️? @ashleybenson

Uma publicação compartilhada por Cara Delevingne (@caradelevingne) em