Better Call Saul retoma mais um personagem de Breaking Bad no trailer da 5ª temporada

O canal pago americano AMC divulgou um novo trailer da 5ª temporada de “Better Call Saul”, que introduz um novo/velho personagem de “Breaking Bad” em sua trama: o policial Hank Schrader (Dean […]

O canal pago americano AMC divulgou um novo trailer da 5ª temporada de “Better Call Saul”, que introduz um novo/velho personagem de “Breaking Bad” em sua trama: o policial Hank Schrader (Dean Norris), agente da DEA (departamento de narcóticos), que é cunhado de Walter White (Bryan Cranston).

A série também vai materializar a protelada transformação do protagonista no personagem-título, aproximando de vez da história de “Breaking Bad”.

No final da 4ª temporada, o advogado vivido por Bob Odenkirk declarou que não ia mais oferecer serviços sob seu nome verdadeiro, Jimmy McGill. Essa mudança abriu espaço para a adoção do pseudônimo pelo qual os fãs da série anterior conheceram o personagem: Saul Goodman.

Indicada ao Emmy de Melhor Série Dramática por todas as suas quatro temporadas anteriores, “Better Call Saul” acabou virando ausência sentida em muitas premiações deste ano. Isto porque seu último capítulo inédito foi exibido em outubro de 2018 nos Estados Unidos.

A série retorna em 23 de fevereiro e já se encontra renovada para a 6ª temporada, que será a última da atração, disponibilizada no Brasil pela Netflix.