PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

O ator Stephen Amell compartilhou sua despedida para Oliver Queen nesta terça (18/1), dia em que "Arrow" chega ao fim nos EUA. “Hoje é um dia agridoce. 'Arrow' significou muito para mim por muitos anos. Foi uma jornada transformadora… mas chegou a hora de partir. Eu amarro minhas botas e coloco o capuz pela última vez nesta noite. Eu serei para sempre um embaixador para Oliver Queen. Obrigado por essa honra”, diz a mensagem, publicada nas redes sociais.A decisão de encerrar a série foi consequência direta do desejo do ator de fazer outros papéis. “Interpretar Oliver Queen foi a melhor experiência da minha vida profissional… Mas você não pode ser um vigilante para sempre", ele disse em março do ano passado, ao <a href="https://pipocamoderna.com.br/2019/03/arrow-vai-acabar-na-proxima-temporada/">comunicar que a série iria acabar</a>.Na época, a showrunner Beth Schwartz e os produtores executivos Greg Berlanti e Marc Guggenheim emitiram um comunicado em conjunto, afirmando que foi "uma decisão difícil", ao mesmo tempo dizendo-se felizes "com o fato de que 'Arrow' deu origem a um universo inteiro de séries que continuarão por muitos anos".Os produtores ainda negociam com a rede The CW manter os personagens remanescentes de "Arrow" numa nova série.Intitulado "Green Arrow and the Canaries" (Arqueiro Verde e as Canários), o piloto foi exibido como um episódio de "Arrow" na semana passada, centrado nas personagens Mia Queen (Katherine McNamara), filha do Arqueiro Verde, com Laurel Lance (Katie Cassidy) e Dinah Drake (Juliana Harkavy), mais conhecidas como as Canários Negros - da Terra 2 e Terra 1. O piloto registrou a <a href="https://pipocamoderna.com.br/2020/01/piloto-de-serie-derivada-rende-maior-audiencia-de-arrow-na-temporada/">maior audiência de "Arrow" na temporada</a> (fora "Crise nas Infinitas Terras"), favorecendo muito o anúncio de sua aprovação. No Brasil, o episódio final de "Arrow" será exibido pelo canal pago Warner no dia 9 de fevereiro, às 22h20.<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">Today’s bittersweet. Arrow meant so much to me for so many years. It was a transformative journey... but it was time to let it go. I lace my boots and don the hood one last time tonight. I’ll forever cherish being an ambassador for Oliver Queen. Thank you for the honor. <a href="https://t.co/pTxgtCWyqu">pic.twitter.com/pTxgtCWyqu</a></p>— Stephen Amell (@StephenAmell) <a href="https://twitter.com/StephenAmell/status/1222223183199264775?ref_src=twsrc%5Etfw">January 28, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Série|28 de janeiro de 2020

Arrow: Stephen Amell se despede de Oliver Queen nas redes sociais

O ator Stephen Amell compartilhou sua despedida para Oliver Queen nesta terça (18/1), dia em que “Arrow” chega ao fim nos EUA.

“Hoje é um dia agridoce. ‘Arrow’ significou muito para mim por muitos anos. Foi uma jornada transformadora… mas chegou a hora de partir. Eu amarro minhas botas e coloco o capuz pela última vez nesta noite. Eu serei para sempre um embaixador para Oliver Queen. Obrigado por essa honra”, diz a mensagem, publicada nas redes sociais.

A decisão de encerrar a série foi consequência direta do desejo do ator de fazer outros papéis. “Interpretar Oliver Queen foi a melhor experiência da minha vida profissional… Mas você não pode ser um vigilante para sempre”, ele disse em março do ano passado, ao comunicar que a série iria acabar.

Na época, a showrunner Beth Schwartz e os produtores executivos Greg Berlanti e Marc Guggenheim emitiram um comunicado em conjunto, afirmando que foi “uma decisão difícil”, ao mesmo tempo dizendo-se felizes “com o fato de que ‘Arrow’ deu origem a um universo inteiro de séries que continuarão por muitos anos”.

Os produtores ainda negociam com a rede The CW manter os personagens remanescentes de “Arrow” numa nova série.

Intitulado “Green Arrow and the Canaries” (Arqueiro Verde e as Canários), o piloto foi exibido como um episódio de “Arrow” na semana passada, centrado nas personagens Mia Queen (Katherine McNamara), filha do Arqueiro Verde, com Laurel Lance (Katie Cassidy) e Dinah Drake (Juliana Harkavy), mais conhecidas como as Canários Negros – da Terra 2 e Terra 1. O piloto registrou a maior audiência de “Arrow” na temporada (fora “Crise nas Infinitas Terras”), favorecendo muito o anúncio de sua aprovação.

No Brasil, o episódio final de “Arrow” será exibido pelo canal pago Warner no dia 9 de fevereiro, às 22h20.

Today’s bittersweet. Arrow meant so much to me for so many years. It was a transformative journey… but it was time to let it go. I lace my boots and don the hood one last time tonight. I’ll forever cherish being an ambassador for Oliver Queen. Thank you for the honor. pic.twitter.com/pTxgtCWyqu

— Stephen Amell (@StephenAmell) January 28, 2020

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie