Vin Diesel está “sem palavras” após ver o trailer de Velozes e Furiosos 9

A Universal ainda não divulgou publicamente o trailer de “Velozes e Furiosos 9”, mas Vin Diesel já teve uma sessão particular e, claro, foi às redes sociais alardear o quanto ele é […]

A Universal ainda não divulgou publicamente o trailer de “Velozes e Furiosos 9”, mas Vin Diesel já teve uma sessão particular e, claro, foi às redes sociais alardear o quanto ele é impactante. Ele gravou um vídeo nos bastidores do Game Awards, onde apresentou um novo game baseado na franquia com Michelle Rodriguez, e, ao lado da atriz, adiantou ter ficado “sem palavras” diante da prévia do novo filme.

“Eu estava dizendo a Michelle como ela ficará atordoada e eu percebi que provavelmente deveria contar para vocês também”, disse. “Eu fiquei sem palavras. Eu tive que ver o [diretor] Justin [Lin] e jantar com ele imediatamente. Mal posso esperar para vocês verem”.

Diesel também adiantou que o vídeo tem 4 minutos! E que a data de seu lançamento será divulgada na quarta-feira (18/12).

Junto com Vin Diesel (Dominic Toretto) e Michelle Rodriguez (Letty Ortiz), a continuação da franquia voltará a trazer Tyrese Gibson (Roman Pearce), Ludacris (Tej Parker), Jordana Brewster (que volta como Mia após ficar de fora do filme anterior), Nathalie Emmanuel (Ramsey), Helen Mirren (Magdalene Shaw) e Charlize Theron (Cipher, a vilã do filme anterior).

Além do elenco, a continuação terá outro retorno importante: o diretor Justin Lin, que dirigiu quatro filmes da marca bem-sucedida – “Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio” (2006), “Velozes e Furiosos 4” (2009), “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” (2011) e “Velozes e Furiosos 6” (2013).

As novidades ficam por conta das participações de John Cena (“Bumblebee”), Michael Rooker (“Guardiões da Galáxia”), Anna Sawai (“Ninja Assassino”) e da rapper Cardi B (“As Golpistas”).

A história foi desenvolvida por Chris Morgan, roteirista da franquia desde a estreia de Justin Lin em 2006, com o roteiro final a cargo de Daniel Casey (da recente sci-fi “Kin”).

O filme tem estreia marcada para 21 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.