Olivia Newton-John e John Travolta voltam a viver seus personagens de Grease

Olivia Newton-John compartilhou uma foto em seu Instagram em que aparece com John Travolta, de volta aos seus papéis de Sandy e Danny em “Grease: Nos Tempos da Brilhantina” (1978). “Pela primeira […]

Olivia Newton-John compartilhou uma foto em seu Instagram em que aparece com John Travolta, de volta aos seus papéis de Sandy e Danny em “Grease: Nos Tempos da Brilhantina” (1978). “Pela primeira vez nos figurinos desde o filme! Muito animada!”, escreveu na legenda da publicação.

Travolta também publicou a foto e ainda acrescentou um vídeo da reação do público cantando, em que comenta que “Grease is still the word” (Grease ainda é a palavra), referência ao título de uma das músicas da produção.

Eles se juntaram para um evento realizado na sexta-feira (13/12), em que apresentaram os hits da comédia musical clássica. Chamado de “Meet n’ Grease Movie: Sing Along with Danny e Sandy”, o evento realizado em West Palm Beach também teve a projeção do longa de 1978 e acompanhamento do Coral Sky Amphitheatre nos momentos musicais, com interpretação ao vivo das canções por Olivia e Travolta.

A produção do espetáculo ainda encorajou o público a comparecer “a caráter”, ou seja, com visual dos anos 1950, como no filme.

Em “Grease”, Olivia interpretava a “boa moça” Sandy, que se apaixonada pelo “bad boy” Danny durante as férias de verão. Mas quando os dois voltam às aulas e descobrem que estudam no mesmo colégio, Danny precisa decidir se o romance foi real ou se cede à pressão dos colegas para perpetuar a imagem de rebelde sem namorada boazinha. A solução do final foi bem subversiva para a época, com Sandy deixando a imagem de santinha para trás, juntando-se à turma das “bad girls”, enquanto todo o elenco celebra os novos termos de igualdade do casal.

Ponto alto da carreira de seus intérpretes, “Grease” vive grande fase de nostalgia por ocasião de seu aniversário de 40 anos. Foram várias celebrações, que aconteceram três anos após o lançamento de uma versão ao vivo na TV, com novos atores, e estão inspirando até o desenvolvimento de uma série baseada no filme para o vindouro serviço de streaming HBO Max.

Para completar, Olivia Newton-John, que enfrenta câncer pela terceira vez, recentemente recebeu de presente de um fã a icônica jaqueta que ela usou no final do filme, numa das principais cenas da produção, pela qual o admirador anônimo pagou o equivalente a RS$ 1 milhão em um leilão.

Ver essa foto no Instagram

First time in costume since we made the movie ! So excited!!

Uma publicação compartilhada por Olivia Newton-john (@therealonj) em