Game Awards: Veja 35 trailers lançados no “Oscar dos games”

Os Game Awards, cerimônia considerada o “Oscar dos games”, premiou na noite de quinta-feira (12/12) “Sekiro: Shadows Die Twice” como melhor jogo do ano e ainda destacou “Disco Elysium” como vencedor em […]

Os Game Awards, cerimônia considerada o “Oscar dos games”, premiou na noite de quinta-feira (12/12) “Sekiro: Shadows Die Twice” como melhor jogo do ano e ainda destacou “Disco Elysium” como vencedor em mais categorias. Mas a premiação também é conhecida por servir de palco para o lançamentos de jogos inéditos e de conteúdos adicionais para games.

Vários trailers foram divulgados em primeira-mão durante a transmissão ao vivo no YouTube, Twitch, Facebook, Mixer e Steam, entre eles um novo game baseado na franquia “Velozes e Furiosos” e expansões de jogos com as inclusões de Fênix Negra e Coringa, personagens de quadrinhos que ganharam filmes em 2019. A maioria das atrações foram títulos inéditos, mas franquias antigas também ganharam prévias de novas edições, entre elas a veterana “Magic: The Gathering”, criada em 1993 como jogo de cards, e “Final Fantasy”, RPG iniciado em 1987.

Veja abaixo 35 vídeos apresentados durante o evento.

https://youtu.be/SuDYRZijXws

https://youtu.be/DdVQpNRG_-o

https://youtu.be/NpesyulITM0

https://youtu.be/oziTQgMdXi4

https://youtu.be/Z8KAlgSOnfI

https://youtu.be/qZl68FB_a-o

https://youtu.be/AfeR8KaQWRs