Continuação de Para Todos os Garotos que já Amei ganha primeiras fotos

A Netflix divulgou as primeiras fotos da continuação de “Para Todos os Garotos que já Amei”, que também será estrelado por Lana Condor e Noah Centineo. Veja abaixo. “Para Todos os Garotos […]

A Netflix divulgou as primeiras fotos da continuação de “Para Todos os Garotos que já Amei”, que também será estrelado por Lana Condor e Noah Centineo. Veja abaixo.

“Para Todos os Garotos que Já Amei” foi originalmente produzido para o cinema pela Awesomeness, uma divisão da Paramount, que acabou vendendo seus direitos para a Netflix numa negociação envolvendo vários projetos. A história sobre a garota tímida que escreve cartas secretas para seus crushes sem intenção de enviá-las, e que é obrigada a lidar com a situação quando as cartas vão parar no correio, tornou-se um dos maiores sucessos da plataforma.

No novo longa, Lara Jean (Condor) e Peter (Centineo) não fingem mais ser um casal, eles são um casal. Mas quando John Ambrose (Jordan Fisher), um outro recipiente de uma das cartas de Lara Jean, entra em sua vida novamente, ela precisa confiar nela mesma para enfrentar seu primeiro dilema real: será que ela pode amar dois garotos ao mesmo tempo?

Intitulada “Para Todos os Garotos: P.S Eu Ainda Amo Você”, a sequência vai estrear no serviço de streaming no dia 12 de fevereiro de 2020.

Entretanto, este não será o fim da história. A Netflix já confirmou a produção de um terceiro filme baseado nos livros de Janny Han – “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean”, ainda sem previsão de lançamento, mas que já começou a ser rodado.

Os três filmes vão contar toda a trilogia literária assinada por Jenny Han.