Legends of Tomorrow: 5ª temporada ganha primeiro trailer

A rede americana The CW divulgou o pôster e o primeiro trailer da 5ª temporada de “Legends of Tomorrow”. As cenas duram menos de 1 minuto, mas compensam a curta duração com […]

A rede americana The CW divulgou o pôster e o primeiro trailer da 5ª temporada de “Legends of Tomorrow”. As cenas duram menos de 1 minuto, mas compensam a curta duração com muitos momentos constrangedores, para a alegria dos fãs da atração.

Já começa com Brandon Routh cantarolando e encarnando uma espécie de Mr. Rogers, o apresentador de programa infantil que é vivido por Tom Hanks na cinebiografia “Um Lindo Dia na Vizinhança”. E isto é uma boa notícia porque significa que o personagem do ator, Ray Palmer (o Elektron/Atom), vai sobreviver ao crossover “Crise nas Infinitas Terras”, apesar de Routh ter se despedido do papel nas redes sociais em outubro passado.

“Legends of Tomorrow” fará parte do crossover do Arrowverso, com um episódio especial que irá ao ar em 14 de janeiro nos Estados Unidos. Entretanto, a trama da 5ª temporada começa, tecnicamente, apenas na semana seguinte, no dia 21.

A série dos super-heróis atrapalhados é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.