Novo clipe marca estreia de Billie Eilish como diretora



A cantora Billie Eilish divulgou o clipe de “Xanny”, que marca sua estreia na direção.

No vídeo, Eilish canta a música sentada diante de uma câmera fixa (que usa apenas o zoom como movimento), enquanto é usada como cinzeiro por mãos que invadem a tela para apagar cigarros em seu rosto.

“Xanny” é o último single do álbum de estreia da cantora, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, lançado em março. Todas as 12 faixas do disco entraram na parada de sucessos da Billboard 200, junto com seu single de estreia, “Ocean Eyes” e a parceria com Khalid, “Lovely”. Juntas, as 14 faixas quebram o recorde de Cardi B, que emplacou 13 faixas na parada em 2018, na época do lançamento de “Invasion of Privacy”.


Billie Eilish vai se apresentar no Brasil em 2020, com shows marcados para São Paulo, no dia 30 de maio, e no Rio de Janeiro, no dia 31 de maio. Os shows podem fazer parte de um documentário musical, que a cantora atualmente negocia com a plataforma Apple TV+.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings