Frozen 2: Clipe mostra nova música de Elsa cantada em 45 idiomas

A Disney lançou um clipe de “Into the Unknown”, que traz a música de “Frozen 2” interpretada em 45 idiomas. O mais impressionante é como “ÔÔÔ ÔÔ ÔÔÔÔÔÔ” soa igual em espanhol, […]

A Disney lançou um clipe de “Into the Unknown”, que traz a música de “Frozen 2” interpretada em 45 idiomas.

O mais impressionante é como “ÔÔÔ ÔÔ ÔÔÔÔÔÔ” soa igual em espanhol, cazaque e hindi. Por sinal, todas as vozes são muito parecidas, à exceção da japonesa e da brasileira, ligeiramente mais graves.

A versão em português da cantora Taryn Szpilman (a Elsa brasileira), inclusive, encerra a montagem sonora. E para quem ficou esperando ouvir um “dentro do desconhecido” (tradução literal de “Into the Unknown”) bombástico, a frase que chega é “minha intuição” – o título da adaptação nacional.

Assim como “Let It Go”, o grande hit do primeiro longa, a faixa é cantada em inglês por Idina Menzel no papel de Elsa – com uma ajudinha da cantora norueguesa Aurora -, mas também aparece nos créditos em versão da banda Panic! At the Disco. Os autores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez são os mesmos de “Let It Go”, que venceu o Oscar de Melhor Canção em 2014.

“Frozen 2” estreou em 22 de novembro nos Estados Unidos e já vai atingir US$ 1 bilhão de bilheteria mundial neste fim de semana. Mas os fãs brasileiros só vão poder vê-lo em 2 de janeiro. Na programação da Disney, Brasil e a Argentina serão os últimos países do mundo a exibir a animação.