Sally Field é presa em protesto pelo meio ambiente nos Estados Unidos

A atriz Sally Field se juntou ao grupo de celebridades de Hollywood presas durante as manifestações programadas por Jane Fonda nas sexta-feiras em Washington. Segundo o site TMZ, a atriz foi presa […]

A atriz Sally Field se juntou ao grupo de celebridades de Hollywood presas durante as manifestações programadas por Jane Fonda nas sexta-feiras em Washington.

Segundo o site TMZ, a atriz foi presa por fazer um pronunciamento público em um púlpito, discursando sobre a importância da preocupação com o meio ambiente, o futuro verde e o aquecimento global, citando até o filme que lhe rendeu um Oscar, “Norma Rae” (1979), como inspiração.

Os policiais decidiram levá-la para a delegacia porque ela estava discursando nos degraus de um prédio governamental. Com ela, outras pessoas também foram detidas.

Jane Fonda, que estava no protesto com Sally Field, desta vez saiu ilesa. A atriz já tinha sido presa quatro vezes ao participar das manifestações contra a falta de iniciativa ambiental do governo americano.