The Bold Type: 4ª temporada ganha primeiro trailer


O canal Freeform divulgou o trailer da 4ª temporada de “The Bold Type”. A prévia destaca o clima de despedida de Jacqueline Carlyle (Melora Hardin) como editora da Scarlet e o que isso significa para a carreira das protagonistas.

Livremente inspirada na vida de Joanna Coles, editora-chefe da revista Cosmopolitan (a antiga Nova, no Brasil), o programa gira em torno da vida e dos amores de três amigas (Katie Stevens, Aisha Dee e Meghann Fahy), funcionárias da revista feminina fictícia Scarlet, que exploram juntas sexualidade, identidade, amor e moda, tanto em seus cotidianos na cidade de Nova York quanto na pauta da publicação, buscando encontrar suas próprias vozes.

Criada por Sarah Watson (que também lançou “Pure Genius”), “The Bold Type” está atualmente em sua terceira showrunner após problemas criativos – a série tem uma das piores audiências do Freform.



Séries de maior audiência, como “Famous in Love” e “Shadowhunters”, já foram canceladas pelo canal. A diferença é que “The Bold Type” recebeu críticas muito positivas, com impressionantes 100% de aprovação no Rotten Tomatoes para suas duas temporadas mais recentes.

Os novos episódios estreiam em 23 de janeiro.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings