Foto de ator de Silicon Valley vai parar em site pornô

O ator Kumail Nanjiani (“Silicon Valley”) descobriu que uma foto sua foi parar num site pornô famoso. No início desta semana, ele tinha compartilhado uma selfie sem camisa para mostrar como tinha […]

O ator Kumail Nanjiani (“Silicon Valley”) descobriu que uma foto sua foi parar num site pornô famoso. No início desta semana, ele tinha compartilhado uma selfie sem camisa para mostrar como tinha encorpado para estrelar “Eternos”, próximo filme de super-heróis da Marvel. Pois esta imagem acabou pirateada pelo PornHub para ilustrar uma categoria de vídeos, “Muscular Man” (homem musculoso).

O próprio Kumail postou uma captura de tela do site, em seu Instagram, para mostrar a “homenagem” do PornHub à sua malhação.

“Tem sido uns de dias estranhos. Isso não é photoshop. Pornhub alterou a imagem da categoria Homens Musculosos para… minha foto. Como eu disse, alguns dias estranhos”, escreveu o ator, com bom humor.

Além de estrelar “Eternos”, que chega aos cinemas em outubro, Kumail Nanjiani também vai lançar a série “Little America” em janeiro (veja o primeiro trailer aqui). Ele é produtor e criador da série da Apple TV+ em parceria com sua esposa, Emily V. Gordon – o casal assinou anteriormente a comédia indie “Doentes de Amor”, em 2017.