Deputy: Série que junta roteirista de Aquaman e diretor de Esquadrão Suicida ganha fotos

A rede americana Fox divulgou uma coleção de fotos de “Deputy”, que destaca individualmente o elenco da nova série policial. Estrelada por Stephen Dorff (da 3ª temporada de “True Detective”), a série […]

A rede americana Fox divulgou uma coleção de fotos de “Deputy”, que destaca individualmente o elenco da nova série policial.

Estrelada por Stephen Dorff (da 3ª temporada de “True Detective”), a série também inclui em seu elenco Yara Martinez (“Jane the Virgin”), Brian Van Holt (“Cougar Town”), Siena Goines (“Jericho”), Bex Taylor-Klaus (“Scream”), Shane Paul McGhie (“Do Que os Homens Gostam”) e Mark Moses (“The Last Ship”).

A série foi criada pelo roteirista Will Beall (de “Aquaman”) e traz Dorff como o “Deputy” do título, o xerife assistente Bill Hollister, que é um dos policiais mais indisciplinados de Los Angeles. Mas também o assistente mais antigo, que acaba virando chefe do departamento após o xerife morrer de maneira inesperada.

A estreia vai acontecer em 2 de janeiro nos Estados Unidos com um episódio dirigido pelo cineasta David Ayer (de “Esquadrão Suicida”), que coproduz a série. Divulgado em maio passado, o trailer oficial pode ser visto aqui.