The Last Full Measure: Trailer revela grande elenco em filme sobre a guerra do Vietnã

A Roadside Attractions divulgou o pôster e o trailer de “The Last Full Measure”, drama que reflete equívocos da guerra do Vietnã. Baseado numa história real, a trama acompanha um funcionário respeitado […]

A Roadside Attractions divulgou o pôster e o trailer de “The Last Full Measure”, drama que reflete equívocos da guerra do Vietnã.

Baseado numa história real, a trama acompanha um funcionário respeitado do Pentágono, determinado a homenagear um herói negligenciado da guerra, 34 anos após a morte dele. O soldado que salvou mais de 60 homens numa demonstração de heroísmo extremo nunca recebeu a medalha de honra e a investigação da burocracia revela porque as autoridades militares e políticas preferiram esquecê-lo, abafando o que realmente aconteceu.

O filme conta com um elenco primoroso, encabeçado por Sebastian Stan (“Vingadores: Ultimato”), Samuel L.Jackson (“Homem-Aranha: Longe de Casa”), Ed Harris (“Westworld”), Christopher Plummer (“Todo o Dinheiro do Mundo”), William Hurt (“Capitão América: Guerra Civil”), Jeremy Irvine (“Treadstone”), Diane Ladd (“Liga da Justiça”), Bradley Whitford (“The Handmaid’s Tale”), Alison Sudol (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”) e o falecido Peter Fonda (“Motoqueiro Fantasma”) em um de seus últimos papéis no cinema.

Escrito e dirigido por Todd Robinson (“Phantom – A Última Missão”), “The Last Full Measure” estreia em 24 de janeiro nos EUA e não tem previsão de lançamento no Brasil.