Stephen Dorff é xerife violento no trailer cinematográfico da série Deputy


A rede americana Fox divulgou o primeiro trailer de “Deputy”, série que fará parte da programação da próxima temporada. Cinematográfico e violento, o vídeo parece mais anúncio de filme que série da TV aberta, com um clima de western moderno. Não por acaso, o piloto foi dirigido pelo cineasta David Ayer (de “Esquadrão Suicida”), que também é produtor da atração.

Bem diferente das outras séries anunciadas pela Fox, “Deputy” traz o ator Stephen Dorff (da 3ª temporada de “True Detective”) no papel do xerife assistente Bill Hollister, um dos policiais mais indisciplinados de Los Angeles. Mas que, por ser o assistente mais antigo, acaba virando chefe do departamento após o xerife morrer de maneira inesperada.

A série foi criada pelo roteirista Will Beall (de “Aquaman”) e conta com apoio oficial do departamento do Xerife de Los Angeles.



O elenco inclui Yara Martinez (“Jane the Virgin”), Brian Van Holt (“Cougar Town”), Siena Goines (“Jericho”), Bex Taylor-Klaus (“Scream”), Shane Paul McGhie (“Do Que os Homens Gostam”) e Mark Moses (“The Last Ship”).



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings