Crise nas Infinitas Terras: Vídeos incluem Batman e mais um Superman no crossover

A rede The CW divulgou dois novos vídeos de “Crise nas Infinitas Terras”. As prévias são um trailer e uma cena inédita do segundo capítulo, que vai ao ar na noite deste […]

A rede The CW divulgou dois novos vídeos de “Crise nas Infinitas Terras”. As prévias são um trailer e uma cena inédita do segundo capítulo, que vai ao ar na noite deste segunda (9/12) nos Estados Unidos, com a exibição de “Batwoman”. Enquanto o trailer apresenta um encontro entre Katy/Batwoman (Ruby Rose) e seu primo Bruce/Batman (Kevin Conroy, dublador de “Batman: A Série Animada”) de uma Terra alternativa, a cena dá bastante destaque para o encontro entre duas versões diferentes de Superman – vividas por Tyler Hoechlin, que interpreta o personagem na série “Supergirl”, e Brandon Routh, que estrelou “Superman: O Retorno” (2006).

A maior curiosidade dos vídeos é saber que, na realidade do Superman mais velho, um certo vilão não nomeado (mas pode chamar de Coringa) matou todos os jornalistas do Planeta Diário – menos, claro, Clark Kent/Superman – , porque o jornal não dava muita cobertura para seus crimes em Gotham City.

Disparado o maior crossover já tentado na história da televisão, a versão live-action de “Crise nas Infinitas Terras” vai começar a ser exibida no domingo (8/12) ao longo de cinco episódios individuais das séries “Supergirl”, “The Flash”, “Legends of Tomorrow”, “Arrow” e a estreante “Batwoman”. Embora sua série tenha ficado de fora desta lista, o herói Raio Negro (Black Lightning) também vai participar da história, como demonstra o trailer.

Os episódios serão acompanhados nos EUA pela exibição de um aftershow, chamado de “Crisis Aftermath”, com apresentação do cineasta Kevin Smith (“O Balconista”).

Ainda não há previsão para a estreia do crossover no Brasil, que deve acontecer pelo canal pago Warner.