Watchmen: Maquiagem de Dr. Manhattan ganha close nas redes sociais

O ator Yahya Abdul-Mateen II, que viveu o vilão Raia Negra em “Aquaman”, compartilhou nas redes sociais uma foto bem detalhada de sua maquiagem como Dr. Manhattan em “Watchmen”. O intérprete do […]

Divulgação/HBO

O ator Yahya Abdul-Mateen II, que viveu o vilão Raia Negra em “Aquaman”, compartilhou nas redes sociais uma foto bem detalhada de sua maquiagem como Dr. Manhattan em “Watchmen”. O intérprete do personagem, assim como o visual, vinha sendo mantido em segredo pelos produtores até a exibição do episódio de domingo passado (8/12), o penúltimo da série (ou da temporada).

Criada por Damon Lindelof (“The Leftovers”), a série se passa 30 anos após os acontecimentos vistos nos quadrinhos dos anos 1980 e no filme de 2009, em uma realidade em que os vigilantes são tratados como vilões e a polícia usa uniformes de super-heróis. Uma das personagens principais é Angela Abar/Sister Night (Regina King), que começa a descobrir uma grande rede de intrigas e segredos envolvendo a polícia e um grupo extremista chamado de Sétima Kavalaria.

“Watchmen” é transmitida todos os domingos pela HBO, às 23h, e também tem seus episódios disponibilizados no aplicativo HBO Go. O último episódio, intitulado “Se How They Fly”, vai ao ar no dia 15 de dezembro. E a sinopse diz que “tudo vai acabar. Desta vez, de verdade”.