Crise nas Infinitas Terras: Katherine McNamara agradece a Stephen Amell pelo legado de Arrow

A atriz Katherine McNamara, que interpreta Mia Smoak-Queen, a filha do Arqueiro Verde, no Arrowverso, agradeceu ao ator Stephen Amell pelo legado que ele deixou em “Arrow”. A série deu início ao universo das atrações de super-heróis da DC Comics na rede The CW e vai acabar no começo de janeiro.

“Obrigado, Stephen Amell, por construir um personagem, uma série e um legado que vale a pena honrar e continuar. ‘Arrow’ é uma família por sua causa. Amo você, Papa Hood. Nós sempre teremos você nos nossos corações.”

A homenagem coincide com o destino de Oliver Queen, o Arqueiro Verde, ao final da primeira parte do crossover “Crise nas Infinitas Terras”. E também reflete planos da CW de continuar a história dos personagens de “Arrow” num spin-off centrado na personagem de McNamara – que recebeu seu uniforme de Arqueiro Verde no domingo (8/12), durante o crossover.

A produção do episódio piloto de “Green Arrow & The Canaries” já foi concluída, mas a CW ainda não se manifestou publicamente sobre a encomenda de uma 1ª temporada. Os comentários do elenco, entretanto, têm sinalizado que está tudo encaminhado.