Crise nas Infinitas Terras: Novo trailer mostra “Liga da Justiça” e morte de Superman

A rede The CW divulgou um novo trailer de “Crise nas Infinitas Terras”, megacrossover das séries do Arrowverso. A prévia tem tom dramático e confirma a ambição do projeto ao sugerir a […]

A rede The CW divulgou um novo trailer de “Crise nas Infinitas Terras”, megacrossover das séries do Arrowverso. A prévia tem tom dramático e confirma a ambição do projeto ao sugerir a formação da Liga da Justiça, durante a reunião dos diversos heróis da DC Comics para impedir o fim do multiverso. “Junte-se à Liga e lute pelo Infinito” diz o texto, diante dos heróis perfilados – fazendo também uma alusão à “Vingadores: Guerra Inifinita”.

A imagem mais impactante, porém, é recriação dos quadrinhos da “Morte de Superman”. A cena é vista brevemente num telejornal, mas apesar de mostrar a versão do herói vivida por Tyler Hoechlin, pode ser vislumbre de uma realidade paralela, já que o tema de “Crise nas Infinitas Terras” é justamente a implosão das linhas alternativas do multiverso.

Disparado o maior crossover já tentado na história da televisão, a versão live-action de “Crise nas Infinitas Terras” vai começar a ser exibida no domingo (8/12) ao longo de cinco episódios individuais das séries “Supergirl”, “The Flash”, “Legends of Tomorrow”, “Arrow” e a estreante “Batwoman”. Embora sua série tenha ficado de fora desta lista, o herói Raio Negro (Black Lightning) também vai participar da história, como demonstra o trailer.

Os episódios serão acompanhados nos EUA pela exibição de um aftershow, chamado de “Crisis Aftermath”, com apresentação do cineasta Kevin Smith (“O Balconista”).

Ainda não há previsão para a estreia do crossover no Brasil, que deve acontecer pelo canal pago Warner.