Peter Sarsgaard entra no novo filme de Batman

O ator Peter Sarsgaard, que já viveu um vilão da DC Comics em “Lanterna Verde” (2011), pode encarnar outro personagem icônico dos quadrinhos em “The Batman”. O diretor Matt Reeves (“Planeta dos […]

O ator Peter Sarsgaard, que já viveu um vilão da DC Comics em “Lanterna Verde” (2011), pode encarnar outro personagem icônico dos quadrinhos em “The Batman”. O diretor Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), responsável pelo longa-metragem do herói de Gotham City, confirmou a escalação do ator nas redes sociais. Veja abaixo.

Ao contrário dos demais atores anunciados, seu personagem não foi divulgado, mas a revista The Hollywood Reporter especula que ele pode fazer o papel de um policial corrupto, chamado Wasserman, ou de um promotor público. O filme tem, claro, um famoso promotor com intérprete ainda indefinido. Trata-se de Harvey Dent, que se transforma no vilão Duas Caras.

O elenco de “The Batman” também inclui Robert Pattinson (“Bom Comportamento”) no papel-título, Jeffrey Wright (“Westworld”) como Comissário Gordon, Zoe Kravitz (da série “Big Little Lies”) como Mulher-Gato, Paul Dano (“12 Anos de Escravidão”) como Charada, Colin Farrell (“Dumbo”) como Pinguim, Andy Serkis (“Pantera Negra”) como Alfred e John Turturro (“Transformers”) como o mafioso Carmine Falcone.

Escrito e dirigido por Matt Reeves, “The Batman” tem previsão de estreia para junho de 2021.