Ator de The Expanse grava vídeo de sua experiência na CCXP 2019

As atrações internacionais da CCXP 2019 parecem tão entusiasmadas quanto os fãs no evento de São Paulo. É o que se pode notar pelo vídeo gravado pelo ator Cas Anvar, da série […]

As atrações internacionais da CCXP 2019 parecem tão entusiasmadas quanto os fãs no evento de São Paulo. É o que se pode notar pelo vídeo gravado pelo ator Cas Anvar, da série “The Expense”, que foi disponibilizado em seu Instagram.

Ele gravou imagens da seção dedicada à série na convenção e se mostrou impressionado com a recepção do público brasileiro ao elenco – e também à exibição do primeiro episódio da 4ª temporada, que marca a estreia da série sci-fi na plataforma Amazon.

Além do ator canadense, que interpreta o marciano Alex Kamal na série, também vieram à CCXP 2019 seus colegas de elenco Steven Strait (Jim Holden), Dominique Tipper (Naomi Nagata) e Frankie Adams (Bobbie Draper).

“Uma prévia do que tivemos hoje! O Brasil é apaixonado por natureza e o mais barulhento que eu já vi. 300 presentes! Recepção incrivelmente calorosa, nos sentimos como estrelas do rock”, ele escreveu, ao lado do vídeo, que pode ser visto abaixo.

A 4ª temporada de “The Expanse” estreia no dia 13 de dezembro em streaming, na plataforma Amazon Prime Video.