Personagens de Star Wars: A Ascensão Skywalker se reúnem em foto inédita

A Disney divulgou uma nova imagem de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”. Revelada durante a Celebration Chicago, convenção da franquia, a imagem reúne Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega), Poe (Oscar Isaac), […]

A Disney divulgou uma nova imagem de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”. Revelada durante a Celebration Chicago, convenção da franquia, a imagem reúne Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega), Poe (Oscar Isaac), Chewie (Joonas Suotamo), BB-8 e C-3PO (Anthony Daniels) sob a icônica nave Millennium Falcon em um planeta de selva exuberante.

Além deles, a produção também continuará as aventuras de Kylo Ren (Adam Driver), Rose Tico (Kelly Marie Tran), General Hux (Domhnall Gleeson), Maz Kanata (Lupita Nyong’o), Princesa Leia (a falecida Carrie Fisher) e Luke Skywalker (Mark Hamill), alem de trazer de volta Lando Calrissian (Billy Dee Williams) e o Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), e incluir novos personagens, vividos por Dominic Monaghan (o Charlie de “Lost”), Keri Russell (a Elizabeth de “The Americans”) e outros.

O filme vai encerrar não apenas a nova trilogia, mas toda a saga principal da franquia, e justamente por isso o mistério em torno da trama é maior do que nunca.

Com direção de JJ Abrams (o diretor de “O Despertar da Força”), “Star Wars: A Ascensão Skywalker” chegará aos cinemas brasileiros em 19 de dezembro, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.