Anthony Mackie anuncia começo das gravações de Falcão e o Soldado Invernal

O astro Anthony Mackie anunciou o começo das gravações de “Falcão e o Soldado Invernal”, compartilhando em suas redes sociais uma imagem de bastidores com as cadeiras de Sam Wilson e Bucky […]

O astro Anthony Mackie anunciou o começo das gravações de “Falcão e o Soldado Invernal”, compartilhando em suas redes sociais uma imagem de bastidores com as cadeiras de Sam Wilson e Bucky Barnes, identidades secretas dos personagens do título da série.

“E assim começa”, escreveu o ator. “Bem vindos de volta, pessoal…”

Além da dupla de heróis dos Vingadores, vividos por Mackie e Sebastian Stan, o elenco da série ainda destaca Emily Van Camp, de volta ao papel de Sharon Carter, que ela interpretou em dois filmes do Capitão América, e Daniel Brühl, que retomará a identidade de Barão Zemo, responsável pelos eventos de “Capitão América: Guerra Civil”.

Para completar, Wyatt Russell (“Operação Overlord”), filho de Kurt Russell e Goldie Hawn, vai estrear na Marvel em outro papel icônico: John Walker.

Criado por Mark Gruenwald e Paul Neary em 1986, ele foi introduzido como o vilão de extrema direita Super Patriota e, graças a manipulações do Caveira Vermelha, acabou virando o Capitão América quando Steve Rogers foi forçado a abandonar sua identidade. Mais tarde, adotou o nome de Agente Americano, quando Rogers recuperou seu escudo e uniforme.

A presença de Walker deve envolver a disputa pelo título de novo Capitão América. Ao se aposentar em “Vingadores: Ultimato”, Steve Rogers (Chris Evans), deixou seu escudo para o Falcão (Anthony Mackie). Mas o Soldado Invernal (Sebastian Stan) era outro forte candidato para a vaga. A série deve continuar a história a partir daí.

A trama de “Falcão e o Soldado Invernal” está a cargo do roteirista Malcolm Spellman (da série “Empire”) e a produção será dirigida por Kari Skogland, diretora premiada de episódios de “The Handmaid’s Tale”, “The Walking Dead” e “The Americans”.

A série tem previsão de chegar à plataforma Disney+ (Disney Plus) (Disney Plus) no segundo semestre de 2020.