Novo clipe de Panic! At the Disco traz cenas da animação Frozen 2

A banda Panic! At the Disco divulgou um clipe de “Into the Unknown”, música-tema de “Frozen 2”. O vídeo inclui cenas da animação da Disney. Assim como “Let It Go”, o grande […]

A banda Panic! At the Disco divulgou um clipe de “Into the Unknown”, música-tema de “Frozen 2”. O vídeo inclui cenas da animação da Disney.

Assim como “Let It Go”, o grande hit do primeiro longa, a faixa é cantada no filme por Idina Menzel no papel de Elsa – com uma ajudinha da cantora norueguesa Aurora -, mas também aparecerá nos créditos na versão do Panic! At the Disco. Os autores também são os mesmos de “Let It Go”, que venceu o Oscar de Melhor Canção em 2014.

A versão disponibilizada anteriormente, na voz de Menzel, caprichava nos gritos à beira da histeria. E quando a voz parecia ter chegado no limite da altura, o mesmo verso retornava com uma vingança, em tom ainda mais alto. A versão do Panic! At the Disco também não é material de karaokê. Acompanhada por guitarras guinchantes, a gritaria chega a exumar o velho estilo do heavy metal dos anos 1980, a ponto de lembrar a banda Journey – uma escolha que seria, inclusive, bem mais adequada para a gravação.

Além de Panic! At the Disco, a trilha do filme também terá gravações de Weezer e Kacey Musgraves.

A continuação da segunda animação de maior bilheteria de todos os tempos (depois do remake de “O Rei Leão”) volta a ser dirigida por Jennifer Lee e Chris Buck, a mesma dupla responsável pelo filme de 2013, e contará com os mesmos dubladores originais em inglês, Idina Menzel (Elsa), Kristen Bell (Anna), Jonathan Groff (Kristoff) e Josh Gad (Olaf).

A estreia acontece nesta sexta (22/11) nos Estados Unidos. Mas há uma notícia ruim para quem quiser ver logo o filme nos cinemas nacionais. O Brasil será o último país do mundo a exibir a animação. Por aqui, o lançamento vai acontecer apenas em 2 de janeiro.