Ninguém Tá Olhando: Série de anjos com Kéfera Buchmann ganha primeiro trailer

A Netflix divulgou o primeiro trailer de “Ninguém Tá Olhando”, série de comédia brasileira que destaca em seu elenco Kéfera Buchmann (“Eu Sou Mais Eu”) e Projota (“Carcereiros”). A prévia, porém, é […]

A Netflix divulgou o primeiro trailer de “Ninguém Tá Olhando”, série de comédia brasileira que destaca em seu elenco Kéfera Buchmann (“Eu Sou Mais Eu”) e Projota (“Carcereiros”). A prévia, porém, é centrada no personagem de Victor Lamoglia (do canal “Parafernalha”). Na trama, ele é o mais novo integrante da repartição celestial dos anjos da guarda. Ou melhor, Angelus, que usam camisa e gravata para trabalhar e proteger os humanos.

Tudo é absolutamente burocratizado. Até que o personagem de Lamoglia decide ignorar as regras do trabalho, que considera arbitrárias, e decide ajudar mais humanos que o permitido, entre eles a cativante Miriam (Kéfera), o veterinário Sandro (Leandro Ramos) e Richard (Projota), um homem que teve o coração partido. Sua atitude acaba contagiando outros colegas.

Os oito episódios da série, criada e dirigida pelo cineasta Daniel Rezende (“Bingo: O Rei das Manhãs”, “Turma da Mônica: Laços”), também inclui no elenco Julia Rabelo (“Porta dos Fundos”), Danilo de Moura (“Sequestro Relâmpago”), Augusto Madeira (“Bingo: O Rei das Manhãs”) e Telma Souza (“Ò Paí Ó”) como anjos.

“Ninguém Tá Olhando” é uma criação de Rezende em parceria com Teodoro Poppovic (“3%”) e Carolina Markowicz (“O Órfão”). Além do cineasta, Fernando Fraiha (“Choque de Cultura”) e Marcus Baldini (“Bruna Surfistinha”) dirigem alguns episódios.

A estreia está marcada para o dia 22 de novembro.