Tom Holland vira bandido na primeira foto do novo filme dos diretores de Vingadores: Ultimato

O astro Tom Holland (“Homem-Aranha: Longe de Casa”) divulgou a primeira foto oficial de “Cherry”, seu novo filme. Disponibilizada no Instagram, a imagem mostra o ator com cabelo raspado e de arma […]

Divulgação/AGBO

O astro Tom Holland (“Homem-Aranha: Longe de Casa”) divulgou a primeira foto oficial de “Cherry”, seu novo filme. Disponibilizada no Instagram, a imagem mostra o ator com cabelo raspado e de arma em punho. Na trama, ele interpreta um veterano de guerra viciado em drogas, que se torna ladrão de bancos para pagar suas dívidas.

“Sem alarmes. Eu sou um homem procurado. Eles vão me matar…”, escreveu Holland na legenda.

“Cherry” volta a juntar Holland com os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de “Vingadores: Ultimato”, que comandam o novo filme.

A produção é baseada no livro de memórias de Nico Walker, um ex-médico do Exército que voltou do Iraque com estresse pós-traumático, ficou viciado em opiáceos e começou a roubar bancos. Ele foi capturado em 2011 e acaba de ser libertado – teve a sentença encurtada por bom comportamento há poucos dias.

Os direitos foram adquiridos numa disputa feita por leilão, que incluiu a Warner e a Sony, e levou o autor a usar todos os minutos que tinha disponíveis no telefone da prisão para garantir o seu futuro como milionário. Os Russo venceram a competição pelo fato de também vir de Cleveland como o escritor, e terem perdido amigos para o vício, o que lhes fez querer se focar nesse problema como seu próximo filme.

O roteiro de “Cherry” é escrito por Jessica Goldberg, criadora da série “The Path”, e o elenco ainda inclui Ciara Bravo (“Wayne”) e Jack Reynor (“Midsommar”).

A previsão de lançamento é para 2021, em data ainda não confirmada.

Ver essa foto no Instagram

“No alarms. I’m a wanted man. They’ll kill me…”

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013) em