Karl Urban anuncia fim das gravações da 2ª temporada de The Boys

O ator Karl Urban (“Thor: Ragnarok”) informou, em post no Intagram, que as gravações da 2ª temporada de “The Boys” foram finalizadas. Ele ainda acrescentou que os novos episódios chegarão no meio […]

O ator Karl Urban (“Thor: Ragnarok”) informou, em post no Intagram, que as gravações da 2ª temporada de “The Boys” foram finalizadas. Ele ainda acrescentou que os novos episódios chegarão no meio de 2020 à plataforma Amazon Prime Video.

No selfie que acompanha a informação, Urban aparece caracterizado como seu personagem, Billy Butcher, à frente de Laz Alonso (“Breakout Kings”) e Erin Moriarty (“Jessica Jones”), respectivamente intérpretes de Leite (Mother’s Milk) e Starlight. Veja abaixo.

“The Boys” é baseada na publicação homônima de quadrinhos adultos de Garth Ennis, que também criou “Preacher”. Por sinal, os responsáveis pela produção são os mesmos que transformaram “Preacher” na série escatológica do canal pago AMC, o ator Seth Rogen e seu parceiro Evan Goldberg, que se juntaram a Eric Kripke, criador de “Supernatural” e “Timeless”, na nova atração.

Nos quadrinhos, os protagonistas são um grupo de vigilantes truculentos que investigam as atividades clandestinas dos super-heróis. O motivo é que, a grosso modo, pessoas comuns se transformam em babacas quando ganham super-poderes e passam a acreditar que são intocáveis. Para completar, na série os boys surgem como um grupo típico de “supervilões”, com motivações similares às de Lex Luthor para odiar Superman – culpando os heróis por suas tragédias. Só que, numa reviravolta narrativa, desta vez eles têm razão.

O elenco também inclui Karen Fukuhara (“Esquadrão Suicida”), Jack Quaid (“Jogos Vorazes”), Tomer Capon (“7 Dias em Entebbe”) e Laz Alonso (“Velozes e Furiosos 4”) como os Boys – e uma girl – do título, enquanto Antony Starr (série “Banshee”), Chace Crawford (série “Gossip Girl”), Dominique McElligott (série “House of Cards”), Nathan Mitchell (“Scorched Earth”) e Jessie T. Usher (“Independence Day: Ressurgimento”) interpretam os super-heróis babacas.

Além deles, Simon Pegg (“Missão Impossível: Efeito Fallout”) tem participação especial como o pai do personagem de Jack Quaid.

Com 8 episódios e capítulo inaugural assinado pelo cineasta Dan Trachtenberg (“Rua Cloverfield, 10″), a 1ª temporada estreou em 27 de julho, virando rapidamente uma das séries mais vistas da plataforma Prime Vídeo.

“Nós estamos muito orgulhosos em anunciar que ‘The Boys’ ultrapassou todas as nossas expectativas”, disse a chefe de conteúdo da plataforma, Jennifer Salke, duas semanas após o lançamento. “É algo que traz confiança para a 2ª temporada ser ainda melhor”, completou a executiva em comunicado.