Kristen Bell voltará a dar voz à Gossip Girl


O volta de “Gossip Girl”, em desenvolvimento para a plataforma de streaming HBO Max, vai manter sua narração clássica. A voz responsável por espalhar as fofocas virtuais da nova geração será a mesma da série original. A atriz Kristen Bell, estrela das séries “Veronica Mars” e “The Good Place”, e que ainda dubla a princesa Anna na animação “Frozen”, voltará como a voz oficial de “Gossip Girl” na nova produção.

No comunicado em que anunciaram o retorno da atriz, os produtores Josh Schwartz, Stephanie Savage e Joshua Safran afirmaram que Bell “foi e sempre será a voz de Gossip Girl”.

A nova série terá 10 episódios e apresentará uma nova turma de estudantes lindos e ricos das escolas de elite de Manhattan. De acordo com a anúncio da HBO Max, o programa “abordará o quanto a mídia social – e a paisagem de Nova York – mudaram” desde o fim de “Gossip Girl”, exibida entre 2007 e 2012.



A série original foi um fenômeno entre o público adolescente e diversos de seus atores seguiram carreiras de sucesso, como Blake Lively, que virou atriz de cinema, Penn Badgley, atualmente matador na série “Você” (You), Leighton Meester, na série “Single Parents”, e Chace Crawford, em “The Boys”, maior sucesso da Amazon. Mas também há o caso de Taylor Momsen, que trocou a carreira de atriz pela de roqueira endiabrada, à frente da banda The Pretty Reckless, e o de Ed Westwick, que recentemente sofreu várias denúncias de estupro.

Ainda não há previsão de estréia para a “Gossip Girl 2.0”.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings