Weeds vai ganhar revival com Mary-Louise Parker

O canal pago americano Starz está desenvolvendo um revival de “Weeds” com sua protagonista original. A série estrelada por Mary Louise-Parker foi um dos primeiros e maiores sucessos de outro canal, o […]

O canal pago americano Starz está desenvolvendo um revival de “Weeds” com sua protagonista original. A série estrelada por Mary Louise-Parker foi um dos primeiros e maiores sucessos de outro canal, o Showtime, e durou oito temporadas de 2005 a 2012.

Os direitos de produção pertencem ao estúdio Lionsgate, que é dono do Starz, e a revelação do projeto veio à tona durante uma teleconferência sobre os resultados trimestrais da empresa, na quinta-feira (7/11).

Criada por Jenji Kohan, que depois ficou ainda mais famosa com as produções de “Orange Is the New Black” e “GLOW” na Netflix, a série original acompanhava Nancy Botwin (vivida por Mary Louise-Parker), uma dona de casa suburbana que passava a traficar maconha após a morte inesperada do marido, como forma de pagar as contas e sustentar a casa e os dois filhos. Logo, os meninos, seu contador e até seu cunhado se envolvem no negócio, que cresce, ultrapassa fonteiras, a leva até ao México e a torna foragida, em fuga da polícia e de traficantes perigosos.

Louise-Parker vai retomar o papel de Nancy e produzir o revival, que vai continuar a história de sua família em tempos de consumo legalizado de maconha. Vale lembrar que o capítulo final já apresentava um salto temporal para mostrar o futuro dos Botwin.

Não há informações sobre o retorno do restante do elenco, que incluía Hunter Parrish e Alexander Gould como os filhos, além de Justin Kirk, Kevin Nealon, Elizabeth Perkins, Andy Milder, Allie Grant, Tonye Patano e Romany Malco.

Lembre abaixo a abertura original da série.