blank

John Boyega assume culpa por roteiro de A Ascenção de Skywalker que foi parar no eBay

O ator inglês John Boyega, intérprete de Finn na nova trilogia “Star Wars”, confessou que era dele o roteiro perdido que foi parar no eBay.

A notícia que um roteiro legítimo de “Star Wars: A Ascenção de Skywalker” foi colocado à venda na internet após o descuido de um ator do elenco foi revelada pelo diretor J.J. Abrams, durante participação no programa “Good Morning America” de segunda (25/11).

“Um dos atores deixou o roteiro embaixo de sua cama e uma pessoa que foi fazer a limpeza o encontrou”, contou. “E o script foi entregue para outra outra pessoa, que resolveu vendê-lo no eBay.”

Agora, Boyega resolveu se acusar, em entrevista ao mesmo programa.

“Eu estava mudando de apartamento e deixei o roteiro embaixo da minha cama”, disse. “Pensei que o deixaria embaixo da cama e pegaria novamente de manhã, mas meus amigos me visitaram e a gente começou a festejar um pouco, sabe como é. E o roteiro ficou lá [depois da mudança].

Até que, “algumas semanas depois”, uma faxineira o pegou. “Eu fiquei assustado, cara, recebi ligações de todo mundo. Até Mickey Mouse me ligou: ‘O que você fez’?”, ele contou, imitando a voz aguda do ratinho que é símbolo da Disney. Veja no vídeo abaixo.

Por sorte, a Disney conseguiu recuperar o documento antes que fosse vendido para algum fã da franquia. Já pararam para pensar? “Star Wars: A Ascensão Skywalker” vem cercado de segredos, porque vai encerrar não apenas a nova trilogia, mas toda a saga principal da franquia.

O filme chegará aos cinemas brasileiros em 19 de dezembro, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.