Roteiro legítimo de Star Wars: A Ascensão Skywalker é encontrado no eBay

O roteiro de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, um dos filmes mais aguardados do final do ano, apareceu na internet. O diretor J.J. Abrams contou que uma cópia legítima foi parar no […]

O roteiro de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, um dos filmes mais aguardados do final do ano, apareceu na internet. O diretor J.J. Abrams contou que uma cópia legítima foi parar no eBay, à venda para fãs e mal-intencionados.

“Um dos nossos atores, não vou falar quem – eu até quero, mas não vou – deixou o roteiro debaixo da cama, e foi encontrado por quem estava limpando o local. A partir daí, foi entregue para alguém que o vendeu no eBay”, disse o diretor, no programa “Good Morning America” desta segunda (25/11).

Abrams acrescentou que a equipe da produção conseguiu ver a venda e comprar o roteiro de volta, antes dele ser difundido. “Mesmo com toda a segurança [em torno do projeto], você precisa ter cuidado.”

Veja o vídeo com a revelação abaixo.

O filme vai encerrar não apenas a nova trilogia, mas toda a saga principal da franquia, e chegará aos cinemas brasileiros em 19 de dezembro, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.