HBO Max estaria planejando especial de reencontro de Friends

Como diria Chandler: “Oh. My. God.” Fontes da revista The Hollywood Reporter revelaram que a Warner está planejando um especial de reencontro de “Friends”, para lançar junto da plataforma HBO Max. Este […]

Como diria Chandler: “Oh. My. God.” Fontes da revista The Hollywood Reporter revelaram que a Warner está planejando um especial de reencontro de “Friends”, para lançar junto da plataforma HBO Max.

Este projeto, inclusive, seria o motivo da multiplicação de fotos recentes em que os integrantes do elenco de “Friends” têm aparecido juntos.

Segundo a publicação, os seis astros e os criadores da série de comédia, que completou 25 anos em 2019, estão atualmente em negociações com o estúdio, que só vai produzir o projeto se o contrato for assinado por todos.

As fontes alertam que o acordo está longe de ser finalizado.

De todo modo, o especial pode não ser exatamente o que os fãs esperam. Ainda de acordo com a THR, o projeto seria uma reunião sem roteiro, que contaria com Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross), bem como criadores da série David Crane e Marta Kauffman. Não há maiores explicações, mas a configuração sugere mais uma conversa sobre os bastidores da atração do que um telefilme sobre os personagens retomando sua amizade 15 anos após o final da série (em 2004).

Resistindo à passagem do tempo, a produção segue como destaque no catálogo atual da Netflix, onde figura como uma das séries mais vistas em streaming, e foi apresentada como carro-chefe da HBO Max, para onde vai se mudar no lançamento do serviço em maio de 2020.

Nem a produtora WBTV (Warner Bros. Television) nem a HBO Max quiseram comentar a notícia da THR.