Jennifer Aniston reúne elenco de Friends para sua primeira foto no Instagram

A atriz Jennifer Aniston finalmente entrou no Instagram. E para marcar a ocasião, ela chamou alguns amigos para se juntarem em uma selfie descontraída. Os amigos são aqueles mesmos, com F maiúsculo […]

A atriz Jennifer Aniston finalmente entrou no Instagram. E para marcar a ocasião, ela chamou alguns amigos para se juntarem em uma selfie descontraída. Os amigos são aqueles mesmos, com F maiúsculo de Friends em inglês.

Ela publicou uma foto reunindo o elenco completo da série clássica – além dela, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer. E escreveu na legenda: “Agora somos amigos (friends) no Instagram também”. Confira abaixo.

“Friends” completou 25 anos recentemente e a data levou a série até para o cinema – a última sessão comemorativa com episódios clássicos vai acontecer nesta quarta (16/10) no Brasil, nos cinemas da rede Cinemark.

Resistindo à passagem do tempo, a produção segue como destaque no catálogo atual da Netflix, onde figura como uma das atrações mais vistas em streaming, 15 anos após fim, e foi apresentada como carro-chefe da HBO Max, plataforma da WarnerMedia que será lançada em 2020.

Ver essa foto no Instagram

And now we’re Instagram FRIENDS too. HI INSTAGRAM ??

Uma publicação compartilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) em