Robert De Niro vai receber homenagem pela carreira do Sindicato dos Atores dos EUA



Robert De Niro será o grande homenageado na próxima edição do SAG Awards, a premiação do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos (SAG, na sigla da entidade em inglês), com um prêmio pelas realizações de sua carreira.

Ele receberá o SAG Life Achievement Award durante a cerimônia de gala do Sindicato, em janeiro de 2020, que será exibida ao vivo no Brasil pelo canal pago TNT.

Ao longa da carreira, o astro de 76 anos foi consagrado com diversos prêmios da indústria cinematográfica, incluindo duas estatuetas do Oscar (por “O Poderoso Chefão 2” e “Touro Indomável”), mas nunca recebeu um SAG Award, injustiça que será corrigida com a homenagem.



Em comunicado oficial, Gabrielle Carteris, presidente do SAG, afirmou que é um grande privilégio anunciar que De Niro receberá a mais alta honra do sindicado, descrevendo-o como um dos atores “mais talentosos e singulares da nossa geração”.

Incansável, De Niro não planeja se aposentar tão cedo. Ele pode ser visto atualmente nos cinemas em “Coringa” e ainda está no novo filme de Martin Scorsese, “O Irlandês”, que chega à Netflix em 27 de novembro. Além disso, está em mais cinco projetos que devem estrear em 2020.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings