Crise nas Infinitas Terras: Super-heróis se juntam em 18 fotos da primeira parte do crossover

A rede The CW divulgou 18 fotos da primeira parte de “Crise nas Infinitas Terras”, megacrossover do Arrowverso. As imagens reúnem diversos super-heróis de diferentes séries, além de mostrar pela primeira vez […]

A rede The CW divulgou 18 fotos da primeira parte de “Crise nas Infinitas Terras”, megacrossover do Arrowverso. As imagens reúnem diversos super-heróis de diferentes séries, além de mostrar pela primeira vez o bebê de Superman e Lois Lane.

A foto que reúne a maior quantidade de heróis (acima) traz Melissa Benoist como Kara/Supergirl, Brandon Routh como Ray Palmer/Atom/Elektron, Stephen Amell como Oliver Queen/Arqueiro Verde, Ruby Rose como Kate Kane/Batwoman, Chyler Leigh como Alex Danvers, Grant Gustin como Barry Allen/Flash, David Harewood como Hank Henshaw/J’onn J’onzz/Caçador de Marte, Jesse Rath como Brainiac-5, Audrey Marie Anderson como Lyla Michaels/Harbinger/Precursora, Katherine McNamara como Mia Smoak-Queen/Blackstar, Caity Lotz como Sara Lance/Canário Branco, Tyler Hoechlin como Clark Kent/Superman e Elizabeth Tulloch como Lois Lane.

A maioria dos personagens faz parte do elenco fixo de “Supergirl”, em que a trama do crossover vai começar no dia 8 de dezembro, nos Estados Unidos, mas há três de “Arrow”, dois de “Legends of Tomorrow”, um de “The Flash” e outro de “Batwoman”.

Disparado o maior crossover já tentado na história da televisão, “Crise nas Infinitas Terras” será exibido entre dezembro e janeiro ao longo de cinco episódios individuais das séries “Supergirl”, “The Flash”, “Legends of Tomorrow”, “Arrow” e a estreante “Batwoman”.

Embora sua série tenha ficado de fora desta lista, até o herói Raio Negro (Black Lightning) vai participar da produção. Sem esquecer personagens de séries e filmes da DC Comics, como “Smallville”, “Batman” (de 1966), “Batman do Futuro”, “Superman – O Retorno”, “Birds of Prey” e outras produções.

Os episódios serão acompanhados pela exibição de um aftershow, chamado de “Crisis Aftermath”, com apresentação do cineasta Kevin Smith (“O Balconista”).