Jeff Goldblum revela que Robert Downey Jr. vai voltar ao papel de Homem de Ferro

O ator Jeff Goldblum, que interpretou o Grão-Mestre em “Thor: Ragnarok”, confirmou que Robert Downey Jr. voltará ao papel de Homem de Ferro em uma nova produção da Marvel. Mas apenas como […]

Divulgação/Disney

O ator Jeff Goldblum, que interpretou o Grão-Mestre em “Thor: Ragnarok”, confirmou que Robert Downey Jr. voltará ao papel de Homem de Ferro em uma nova produção da Marvel. Mas apenas como dublador. Trata-se da série “What If…?”, atração animada que deve estrear na plataforma de streaming Disney+ (Disney Plus) em 2021.

Baseada nas histórias quadrinhos que os leitores brasileiros conhecem como “O Que Aconteceria Se…”, a série vai explorar o que aconteceria se alguns personagens não tivessem morrido, outros não tivessem ganhado superpoderes e até situações assumidamente ridículas, concebidas pela imaginação de seus roteiristas.

A publicação original foi lançada em 1977 e possui mais de 200 edições. Fez tanto sucesso que o conceito extrapolou suas páginas, dando origem a personagens muito populares de linhas alternativas, como Gwen Aranha – além de ter inspirado a DC Comics a lançar sua própria linha de histórias alternativas, “Elseworlds”.

Goldblum contou que já gravou sua participação num episódio. E é por isso que ele sabe que Downey estará de volta.

“Meu episódio tem o Grão-Mestre e o Homem de Ferro, então Robert Downey Jr. também vai gravar sua voz para ele”, ele revelou num vídeo do site Buzzfeed.

“Além disso, Taika Waititi voltou como Korg [outro personagem de ‘Thor: Ragnarok’]. Eu me diverti muito voltando ao personagem por algumas horas”, completou.

Ele também contou que está negociando para repetir seu papel de Grão-Mestre em “Thor: Love and Thunder”. “Adoro Taika Waititi, é um grande diretor e amigo, e espero que dê tudo certo”.

Veja a entrevista completa abaixo, em que Goldblum aparece com filhotes de cachorros enquanto aborda toda sua carreira, dizendo-se, entre outras coisas, especialmente feliz por ter atuado com seu ídolo David Bowie em “Um Romance Muito Perigoso” (1985).