Crise nas Infinitas Terras: Novos teasers revelam destruição do mundo do herói Raio Negro

A rede The CW divulgou cinco novos teasers de “Crise nas Infinitas Terras”, megacrossover do Arrowverso. As prévias foram reunidas num único vídeo, que pode ser visto abaixo, destacando a convocação dos […]

A rede The CW divulgou cinco novos teasers de “Crise nas Infinitas Terras”, megacrossover do Arrowverso. As prévias foram reunidas num único vídeo, que pode ser visto abaixo, destacando a convocação dos vários heróis das séries da DC Comics para se juntarem numa tentativa de impedir o fim do multiverso.

Os teasers mantém a narrativa dos quadrinhos clássicos de 1985, ao trazer Lyla Michaels (Audrey Marie Anderson) como Precursora, cumprindo a missão dada pelo Monitor (LaMonica Garrett) de juntar os heróis de diferentes universos.

Disparado o maior crossover já tentado na história da televisão, “Crise nas Infinitas Terras” será exibido entre dezembro e janeiro ao longo de cinco episódios individuais das séries “Supergirl”, “The Flash”, “Legends of Tomorrow”, “Arrow” e a estreante “Batwoman”.

Embora sua série tenha ficado de fora desta lista, a participação de Raio Negro (Black Lightning) pode ter repercussão na trama de sua própria produção. Uma das prévias mostra o herói interpretado por Cress Williams reagindo à informação de que seu mundo já foi destruído. O personagem nunca tinha participado de um crossover o Arrowverso antes.

Os episódios serão acompanhados pela exibição de um aftershow, chamado de “Crisis Aftermath”, com apresentação do cineasta Kevin Smith (“O Balconista”).