Atriz de The Originals vai viver Sue Dearborn em The Flash

A série “The Flash” escalou outra personagem icônica da DC Comics. A atriz Natalie Dreyfuss (Cassie/Esther Mikaelson em “The Originals”) vai viver Sue Dearborn. A personagem tem sido mencionada em quase todos […]

A série “The Flash” escalou outra personagem icônica da DC Comics. A atriz Natalie Dreyfuss (Cassie/Esther Mikaelson em “The Originals”) vai viver Sue Dearborn.

A personagem tem sido mencionada em quase todos os episódios da atual temporada, tornando-se uma obsessão de Ralph Dibny (Hartley Sawyer), o Homem-Elástico, que investiga seu paradeiro, num caso de desaparecimento misterioso.

Na trama da série, ela é filha de uma das famílias mais ricas da Cidade Central. “Mas há muito mais em Sue do que a reputação de socialite que sempre a precede, como o detetive Ralph descobrirá quando eles finalmente se encontrarem durante a 6ª temporada”, revela a sinopse.

Nos quadrinhos, Ralf e Sue Dibny formaram um dos casais mais adoráveis e divertidos da DC Comics. Ela foi introduzida em 1961 e pouco depois os dois já estavam casados, num romance-relâmpago, que transformou o Homem-Elástico no primeiro super-herói casado dos quadrinhos – antes de sua cópia, o Homem-Elástico da Marvel.

Depois disso, eles numa mais se separaram, mesmo quando Ralph entrou na Liga da Justiça. Uma das características de suas histórias individuais era que o casal investigava pistas e mistérios ao estilo dos antigos romances de detetives, conseguindo resolver mais crimes que o próprio Batman.

Infelizmente, esse romance não teve final feliz nos quadrinhos. Tudo ruiu na minissérie “Crise de Identidade” em 2004, quando Sue foi assassinada por Jean Loring, a esposa de Ray Palmer (o Elektron), levando o herói divertido a se tornar sombrio. Obcecado em trazer Sue de volta à vida, ele fez pactos sobrenaturais, mas só conseguiu reencontrá-la no além, após sua própria morte no crossover “52”.