Crise nas Infinitas Terras: Novos fotos trazem Tom Welling e Brandon Routh como Superman

A rede The CW divulgou mais 11 fotos de “Crise nas Infinitas Terras”. As imagens pertencem à segunda parte do megacrossover do Arrowverso e destacam as aparições de três versões diferentes de […]

A rede The CW divulgou mais 11 fotos de “Crise nas Infinitas Terras”. As imagens pertencem à segunda parte do megacrossover do Arrowverso e destacam as aparições de três versões diferentes de Superman.

Além de Tyler Hoechlin, que interpreta o personagem na série “Supergirl”, as fotos também trazem Brandon Routh uniformizado como o herói e Tom Welling nas roupas civis de Clark Kent. O segundo estrelou “Superman: O Retorno” no cinema e o último protagonizou a série “Smallville”.

A explicação para esse encontro inédito de intérpretes de Superman é o multiverso da DC Comics, que vai mostrar várias versões dos mesmos personagens, vindo de realidades (na verdade, filmes e séries) diferentes.

As imagens ainda trazem Elizabeth Tulloch como Lois Lane, em cenas ao lado de Candice Patton, intérprete de Iris West-Allen em “The Flash”. Sem esquecer da primeira foto de Kevin Conroy (dublador das séries animadas de Batman) como o “Batman do Futuro”.

A segunda parte do crossover será exibida na série “Batwoman”, cuja protagonista (Ruby Rose) aparece na última foto da seleção abaixo.

Disparado o maior crossover já tentado na história da televisão, “Crise nas Infinitas Terras” será exibido entre dezembro e janeiro ao longo de cinco episódios individuais das séries “Supergirl”, “The Flash”, “Legends of Tomorrow”, “Arrow” e a estreante “Batwoman”.

Embora sua série tenha ficado de fora desta lista, até o herói Raio Negro (Black Lightning) vai participar da produção.

Os episódios serão acompanhados pela exibição de um aftershow, chamado de “Crisis Aftermath”, com apresentação do cineasta Kevin Smith (“O Balconista”).