Atriz de Guardiões da Galáxia entra na franquia Missão: Impossível

A atriz canadense Pom Klementieff, que ficou conhecida ao interpretar a heroína Mantis em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, entrou no elenco do próximo filme da franquia “Missão: Impossível”. A novidade foi […]

A atriz canadense Pom Klementieff, que ficou conhecida ao interpretar a heroína Mantis em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, entrou no elenco do próximo filme da franquia “Missão: Impossível”.

A novidade foi anunciada pelo diretor e roteirista Christopher McQuarrie no Twitter. “Como se soletra femme fatale?”, ele escreveu ao lado de uma foto da atriz. E ela respondeu dizendo que aceitava a missão. Ou melhor, a “travessura”. Veja abaixo.

Em sua publicação, McQuarrie usou a hastagh #MI78, sugerindo que a atriz fará parte dos dois próximos filmes da franquia, “Missão: Impossível 7” e “Missão: Impossível 8”, que ainda não têm títulos oficiais.

Ela vai se juntar à inglesa Hayley Atwell (a Agente Carter da Marvel), primeiro nome confirmado na produção após o anúncio de que Tom Cruise estrelaria mais dois filmes como Ethan Hunt, com estreias previstas para 2021 e 2022.

Os dois novos longas também devem trazer outros integrantes recorrentes da franquia, como Simon Pegg e Rebecca Ferguson.

Elogiadíssimo pela crítica internacional, o sexto “Missão: Impossível” foi considerado o Melhor Filme de Ação de 2018 na premiação do Critics Choice Awards.