V-Wars: Ian Somerhalder vira caçador de vampiros em trailer de nova série

A Netflix divulgou cinco fotos e o primeiro trailer de “V-Wars”, nova série estrelada por Ian Somerhalder. Após viver o vampiro Damon Salvatore por oito temporadas em “The Vampire Diaries”, ele agora […]

A Netflix divulgou cinco fotos e o primeiro trailer de “V-Wars”, nova série estrelada por Ian Somerhalder. Após viver o vampiro Damon Salvatore por oito temporadas em “The Vampire Diaries”, ele agora vai caçar vampiros na atração de dez episódios de streaming.

Somerhalder interpreta o Dr. Luther Swann, que entra em um mundo de horror após uma estranha doença transformar o seu melhor amigo em um predador que se alimenta de pessoas. A doença se espalha rapidamente, dividindo a sociedade entre vampiros e pessoas que não foram infectadas.

Além de estrelar, Somerhalder atua como produtor e diretor de alguns episódios da atração, que terá como showrunners a dupla William Laurin e Glenn Davis (criadores da série “Aftermath”).

O elenco ainda inclui Adrian Holmes (“Arrow”), Laura Vandervoort (“Smallville”), Peter Outerbridge (“Nikita”), Kyle Breitkopf (“The Whispers”), Jacky Lai (“Beyond”) e Kimberly-Sue Murray (“Shadowhunters”).

“V-Wars” é baseada em quadrinhos criados por Jonathan Maberry e publicados pela editora IDW (a mesma de “Locke & Key”) e chega na Netflix em 5 de dezembro.