Crise nas Infinitas Terras ganha trailer dramático com Batman e três Superman

A rede The CW divulgou um trailer dramático de “Crise nas Infinitas Terras”, megacrossover das séries de super-heróis do Arrowverso. A prévia mostra a destruição de mundos e a união de uma […]

A rede The CW divulgou um trailer dramático de “Crise nas Infinitas Terras”, megacrossover das séries de super-heróis do Arrowverso. A prévia mostra a destruição de mundos e a união de uma dezena de super-heróis, entre eles Batman (ao menos seu uniforme) e três versões diferentes de Superman.

Além de Tyler Hoechlin, que interpreta Superman na série “Supergirl”, o vídeo também registra Brandon Routh uniformizado como o herói e Tom Welling nas roupas civis de Clark Kent. O segundo estrelou “Superman: O Retorno” no cinema e o último protagonizou a série “Smallville”.

A explicação para esse encontro inédito de intérpretes de Superman é o multiverso da DC Comics, que vai mostrar várias versões dos mesmos personagens, vindo de realidades (na verdade, filmes e séries) diferentes.

A participação de Batman, por sua vez, não vai se restringir ao uniforme. Kevin Conroy (dublador das séries animadas de Batman) está confirmado no elenco como o “Batman do Futuro”.

Disparado o maior crossover já tentado na história da televisão, “Crise nas Infinitas Terras” será exibido entre dezembro e janeiro ao longo de cinco episódios individuais das séries “Supergirl”, “The Flash”, “Legends of Tomorrow”, “Arrow” e a estreante “Batwoman”.

Embora sua série tenha ficado de fora desta lista, até o herói Raio Negro (Black Lightning) vai participar da produção, como demonstra o vídeo abaixo.

Os episódios começam a ser exibidos em 8 de dezembro nos Estados Unidos e serão acompanhados por um aftershow, chamado de “Crisis Aftermath”, com apresentação do cineasta Kevin Smith (“O Balconista”).