Channing Tatum vai adaptar quadrinhos de The Maxx

O ator Channing Tatum está desenvolvendo um projeto live action baseada nos quadrinhos de “The Maxx”, um dos primeiros lançamentos da Image Comics. O personagem deformado foi criado por Sam Kieth em […]

O ator Channing Tatum está desenvolvendo um projeto live action baseada nos quadrinhos de “The Maxx”, um dos primeiros lançamentos da Image Comics.

O personagem deformado foi criado por Sam Kieth em 1993. Nos quadrinhos, The Maxx se vê como um herói mascarado e musculoso, que protege a Rainha da Selva no Outback, um reino fantasioso que se assemelha ao deserto da Austrália, mas é habitado por criaturas fantásticas. Paralelamente, esse herói também existe em nosso mundo como um homem sem-teto, cujo rosto mascarado e murmúrios fantásticos são considerados delírios de uma doença mental.

A história, que evoca “O Pescador de Ilusões” (1991), de Terry Gilliam, já foi transformada numa série animada da MTV em 1995.

Segundo a revista The Hollywood Reporter, Channing Tatum se juntou ao produtor Roy Lee e os dois estão se reunindo com escritores e cineastas “para encontrar o tom certo do material”.

Não está claro se “The Maxx” será adaptado como um longa-metragem ou uma série de televisão.