Cena deletada de Vingadores: Ultimato revela participação de Katherine Langford como filha de Tony Stark

A cena deletada mais discutida de “Vingadores: Ultimato” virou um bônus da Disney+ (Disney Plus) (Disney Plus), a plataforma de streaming da Disney. Nela, Tony Stark (Robert Downey Jr.) reencontra a filha […]

A cena deletada mais discutida de “Vingadores: Ultimato” virou um bônus da Disney+ (Disney Plus) (Disney Plus), a plataforma de streaming da Disney. Nela, Tony Stark (Robert Downey Jr.) reencontra a filha Morgan, já adulta, anos depois de sua morte.

O vídeo, que foi compartilhado por fãs nas redes sociais em baixa definição, registra a participação de Katherine Langford (“13 Reasons Why”) como a versão adulta de Morgan na joia da alma. A atriz acabou ficando fora do filme, no corte final do cinema.

“Eu te conheço?”, pergunta o herói, antes de reconhecer Morgan. “Oi pai”, ela responde.

No diálogo entre pai e filha, a jovem parece perdoar Tony pela “decisão ruim” de se sacrificar para derrotar Thanos e salvar a humanidade. “Eu sobrevivi, eu cresci”, ela diz, mostrando que o plano funcionou.

A sequência tem pouco mais de dois minutos e teria sido rejeitada durante testes, porque confundiu o público. Foi percebida uma dificuldade dos espectadores identificarem quem era a personagem, já que outra atriz (Lexi Rabe, de seis anos de idade) interpretou a filha de Stark no mesmo filme.

A personagem é filha de Tony e Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e surge pela última vez no enterro do pai.

A cena deletada com Katherine Langford não foi incluída entre o material extra do lançamento em vídeo de “Vingadores: Ultimato”, aparecendo apenas nos bônus do filme incluídos no serviço de streaming da Disney, que foi lançado oficialmente nesta terça (12/11) nos Estados Unidos, Canadá e Países Baixos (Holanda).